Trocas e Devoluções

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Envie sua solicitação de troca do produto para nosso e-mail: calçadosrevenda@outlook.com ou para o nosso whatsapp (18) 99802-3456 em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra.

O e-mail deve conter o número do pedido e motivo da troca.

O custo de envio para troca ou devolução do produto e reenvio referente à troca é de responsabilidade do cliente.

Se tratando de devolução, Dona Gatilda fará a restituição do valor pago pelo cliente.

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

1) Comunicar a Dona Gatilda antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
Em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

– É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, ou qualquer avaria.

5) Caso o novo item ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

6) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

PRODUTO COM DEFEITO

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, a fim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

Caso ocorra o defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por novo ou pela devolução do dinheiro.

Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.

REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Se tratando de devolução, a Dona Gatilda fará a restituição do valor pago pelo cliente.

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online, o estorno será feito na conta corrente em até 03 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

– NÃO fazemos trocas de produtos promocionais.